quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ataque ninja promove restaurante

O que fazer para promover o seu restaurante em uma região onde existem mais uns 50 outros estabelecimentos do mesmo segmento? O restaurante japonês Original Shundi, em São Paulo, em uma campanha criada pela J3P Propaganda chamou a atenção das pessoas com uma ideia ninja.

Para surpreender e chamar a atenção do público local a empresa se utilizou de objetos japoneses, as Shurikens, aquelas estrelinhas ninjas, para simular um grande ataque à cidade. Em cada shuriken (feito de papel) continha a mensagem “Você nunca mais será o mesmo”.


As estrelinhas foram espalhadas em 1.500 veículos num raio de 2km do restaurante. Quando os motoristas chegavam aos seus carros eram impactados com o shuriken contendo a mensagem, e a promoção de uma bebida grátis se levasse a estrela ninja até o restaurante.


O resultado foi que houve um aumento de 80% na frequência de público durante a hora do almoço.

Fonte: PPPromo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário