Busca

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Linha Gourmet da Oxford Porcelanas



Você sabia que a Oxford Porcelanas tem uma linha de produtos especiais para atender o mercado gourmet?

São mais de 130 produtos que aliam a alta qualidade em porcelana com o design diferenciado, proporcionando praticidade para o dia-a-dia de estabelecimentos com grande rotatividade e sofisticação para embelezar ainda mais os pratos elaborados pelos chefs de cozinha.

Linha Quartier


complementos_gourmet.jpg
Complementos Oxford Porcelanas


Prato Gourmet Pro.jpg
Prato Gourmet Pro – Resistência e Peso Padrão


O prato de entrada é um dos destaques da linha Oxford Gourmet. Ideal para entradas como cremes, saladas, risotos e outras iguarias, é mais um item essencial para servir com elegância em momentos especiais.

Prato de Entrada


A linha cafeteria conta com 18 modelos de xícaras e pires que oferecem versatilidade no serviço de cafés com peças exclusivas e standard. Proporcionando maior durabilidade e resistência ao dia a dia dos estabelecimentos, as xícaras para café expresso também propiciam maior cremosidade à bebida, devido ao fundo arredondado das peças.


Xícaras e pires de Chá Florença, Expresso e Chá Flamingo


Lançamento da linha gourmet, os ramequins chegaram para ficar e tem espaço garantido nos restaurantes, casas e eventos mais antenados. Ideais para gratinar, assar, dourar e servir doces e salgados, são perfeitos para o serviço “finger food”.




E para finalizar apresentamos o Tira Riscos, produto desenvolvido exclusivamente pela Oxford Porcelanas aqui no Brasil. Com o Tira Riscos é possível eliminar as manchas causadas pelo desgaste dos talheres na porcelana, deixando as peças brancas novamente e prontas para servir.



Para conhecer mais produtos da Oxford Porcelanas acesse o site e o blog da empresa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário