Busca

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Restaurante itinerante

Que tal apreciar as mais belas paisagens da Europa, vistas sob um ângulo totalmente diferente e ainda por cima sentado em uma mesa de um restaurante de luxo?!
O The Cube é um restaurante do pavilhão móvel que irá viajar para vários locais.
Esta é a proposta do Restaurante The Cube, que foi criado pela empresa de arquitetura Park Associati por iniciativa da Electrolux. O projeto lembra um estande daqueles utilizados em feiras comerciais, totalmente transparente feito de vidro e rodeado por uma camada branca de alumínio recortado a laser. No chão tudo é branco e a estrutura é completamente desmontável. Com 140 metros quadrados de espaço interno e mais 50 de terraço, o restaurante recebe até 18 clientes. Além de tudo ele é inteligente, pois permite a entrada de luz natural, o que mantém o clima agradável e reduz o consumo de energia.
Sua localização? Depende de quando você for visitá-lo, você poderá apreciar um jantar em paisagens como o topo de uma montanha, o telhado de um grande museu ou mesmo o centro de um lago. Isto porque este restaurante de luxo é uma atração itinerante. Hoje ele está em Bruxelas, mais precisamente no Arco do Triunfo do Parc du Cinquantenaire.
Olha que incrível no vídeo:
Segundo o site do The Cube, ele permanecerá em Bruxelas até 3 de julho, depois suas próximas paradas serão em Estocolmo e Moscou.
Vale lembrar que a cozinha é sempre comandada por chefs internacionais estrelados que se revezam para oferecer alta gastronomia de sabor excepcional.
Para acessar site do The Cube clique aqui.
Saiu no blog da 3M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário