quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Restaurante serve frango frito com chocolate em seu cardápio

Um restaurante dedicado ao frango com chocolate. Já pensou nesta mistura? O Restaurante Choco Chicken pensou, e está fazendo sucesso nos Estados Unidos com esta nova moda.

Imagem: Facebook Choco Chicken
A primeira unidade foi inaugurada em Los Angeles e tem gerado muitos comentários na internet. O prato principal, que serviu de inspiração para o restaurante, é o frango frito com chocolate. A receita consiste em pedaços de frangos banhados em chocolate amargo, que depois são fritos até ficarem bem crocantes e escuros. "O gosto não tem nada a ver com isso. O sabor é incrível", diz Adam Fleischman, um dos fundadores do Choco Chicken.

O chocolate é o item principal no cardápio do estabelecimento, que tem, além do frango frito, o catchup de chocolate, purê de batatas com chocolate branco, batatas fritas temperadas com chocolate, almôndegas de frango recheadas com chocolate, sanduíche de frango com chocolate, repolho e pimentas picantes, entre outras iguarias. Incluindo bebidas e sobremesas feitas de cacau.

Almôndegas de frango recheadas com chocolate (imagem: Facebook)
O restaurante já tem planos de expandir, abrindo uma segunda filial em breve, na cidade de Santa Mônica, também na Califórnia. No próximo ano, a ideia é chegar em Nova York. 

Fontes: Pluma Agroavícola
               BuzzFeed
               Food Beast
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário