Busca

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Restaurantes com vistas panorâmicas incríveis

É sempre muito bom quando vamos a um restaurante e podemos desfrutar de uma refeição saborosa, sermos bem atendidos, recebidos em um ambiente agradável e em boa companhia. A visita ao estabelecimento se torna uma experiência muito prazerosa. O que dizer então, se para completar, pudermos apreciar uma vista fabulosa? 
Já postamos aqui no Tudo Para o Restaurante, três matérias sobre restaurantes com vistas espetaculares: o At.Mosphere em Dubai, o The Cube (itinerante), e o Ithaa nas Ilhas Maldivas. Agora queremos compartilhar com os leitores do nosso blog essa matéria que saiu no IG Turismo. Nela são apresentados restaurantes ao redor do mundo com vistas panorâmicas incríveis, como é o caso do restaurante Cosmos, em Creta, na Grécia, que oferece pratos inspirados na cozinha grega e mediterrânea.

Restaurante Cosmos, em Creta - Foto de divulgação

Outro restaurante com uma vista belíssima destacado na reportagem é Restaurante Panorâmico Terrazza Brunelleschi, em Florença, do qual é possível apreciar a cúpula da Santa Maria del Fiore tão de perto que se tem a sensação de poder tocá-la.

Restaurante Terrazza Brunelleschi, em Florença - Foto de divulgação
Vale a pena ver a relação completa de restaurantes, que conta inclusive com a presença de um restaurante brasileiro: o Terraço Itália, em São Paulo. Acesse o link: Os restaurantes com as melhores vistas do mundo.
Entre tantos cenários deslumbrantes, fica difícil escolher qual tem a vista mais bonita!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário