segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arraiá em restaurante

Para aproveitar os festejos juninos, tem restaurantes que levam o clima da festa caipira para dentro do estabelecimento. 

Em Brasília, o Restaurante Severina - O Sabor do Nordeste, promove há 31 anos sua tradicional festa junina. A casa foi decorada no estilo nordestino, com adereços do sertão, e barracas de comidas típicas complementam a festa. São oferecidas delicias juninas inspiradas nos tradicionais arraiais como bolos de mandioca e milho, canjica de coco fresco ou amendoim, paçoca de carne-de-sol, caldo de macaxeira com carne-de-sol, escondidinho, cachorro-quente, cuscuz, tapiocas, churrasquinho, pé-de-moleque e, para beber, leite queimado, café e quentão.

Free Stock Photo of Fire


Outros estabelecimentos, como é o caso do Restaurante Colméia, em Pindamonhangaba - São Paulo, pensou em uma proposta diferente para não deixar a temporada dos festejos juninos passar em branco. A casa realizou sua festa junina (Grande Arraiá) no último dia 4. Houve vinho quente, chocolate quente, pizza na tábua, churrasquinho, bolo caipira, pipoca, entre outros. Além do tradicional casamento caipira, quadrilha e música. Quem fosse vestido a caráter,  pagaria meia entrada.
É mais uma oportunidade de se integrar com os clientes e aproveitar o inverno para oferecer novidades e criar eventos diferenciados que atraiam o público.
O seu estabelecimento também aproveita as datas comemorativas para alavancar as vendas e aumentar o número de clientes?

Fontes:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário