Busca

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rede de fast-food usa “It: A Coisa” para fazer piada com concorrente: “Nunca confie em um palhaço”

Se nós estivermos atentos, podemos aproveitar muitas oportunidades para fazer marketing! Você já tinha pensado em utilizar os créditos ao final de um filme, no cinema, para divulgar a sua marca? Foi o que a rede de fast-food Burger King fez, lá na Alemanha.

Imagem: YouTube
Eles usaram o filme mais comentado do momento para alfinetar o seu concorrente. A campanha foi utilizada ao final da estreia do filme “It: A Coisa”, remake da obra de Stephen King. Intitulada de “Never Trust a Clown”, a campanha projetava logo após o termino do filme, a mensagem. "Moral da história: nunca confie em um palhaço”, em clara alusão ao ícone do seu maior concorrente, o McDonald’s, e seu palhaço Ronald.

Confira o vídeo da ação!


Fonte: B9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário