Busca

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pizzas com gravuras: Um novo diferencial


Uma empresa norte americana inovou ao levar as imagens comestíveis já famosas entre os bolos para um novo produto: A pizza. A Lucks  Food Company Decorating lançou no mercado norte-americano o Pizza Prints. O produto é feito à base de amido de tapioca com corante alimentar, e é aplicado sobre a pizza já pronta e cortada.

A fórmula do produto é um pouco diferente da utilizada nos bolos. De acordo com o site QSR Magazine, ela tem um sabor neutro para não alterar  o gosto da pizza.

Veja como funciona no vídeo a seguir:

Qualquer imagem pode ser transformada em um Pizza Prints, segundo Andy Sachs, gerente nacional de contas da empresa. 

Ainda de acordo com a reportagem da revista QSR, cerca de 1.500 pizzarias norte-americanas disponibilizam este produto aos seus clientes, embora ainda não haja grandes redes utilizando o Pizza Prints.
No site da empresa há várias propostas ou sugestões interessantes para a utilização do conceito em pizzarias. Datas especiais podem ser aproveitadas, as pizzas podem ser servidas com imagens e mensagens personalizadas de acordo com o evento. A empresa, em seu site, dá a sugestão de utilizar em eventos como aniversários, dia dos namorados, temporada de jogos, campeonatos esportivos, entre outras.

"A utilização do Pizza Prints gera um alto nível de excitação dos consumidores, aumenta a identidade da marca bem como a experiência dos clientes, enquanto aumenta a lealdade e impulsiona as vendas incrementais", diz Sachs para a revista QSR.

Para saber mais, clique no link Pizza Prints.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário