Busca

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Domino's Pizza anuncia planos de abrir a 1º pizzaria na lua


A rede Domino's Pizza parece ter resolvido desbravar novos mercados e conquistar fronteiras nunca antes visitadas. A administração da rede Domino's no Japão anunciou que está planejando abrir uma unidade lunar. A construção de um restaurante Domino's em forma de cúpula de concreto sobre a superfície da lua, segundo estimativas, custaria algo em torno de R$ 22 bilhões, de acordo com a Revista PEGN.

Editora Globo
Imagem divulgação

Estes custos incluiriam o transporte de cerca de 70 toneladas de materiais para construção e equipamentos para a preparação das pizzas, que necessitariam da utilização de 15 foguetes para fazer o transporte.

O projeto prevê que o restaurante faça o plantio de verduras e legumes no local e proporcione alojamento aos seus funcionários.

Alguns esboços de como o local ficaria, podem ser visto nos links: 

A rede de pizzaria quer dar mais opções de consumo para aqueles que, por obrigação ou lazer, irão visitar o espaço nos próximos anos. 

"Começamos a pensar sobre esse projeto no ano passado, embora ainda não tenhamos determinado quando o restaurante pode abrir", disse Tomohide Matsunaga, um porta-voz da Domino's, ao Daily Telegraph. A empresa também espera ser capaz de oferecer serviços de entrega.

O site internacional Dvice não descarta a possibilidade de a notícia, divulgada pela administração da Domino’s Pizza Japão, ser apenas uma jogada de marketing da empresa, já que a data de inauguração da unidade não foi confirmada. A página disponibilizou também imagens de projetos da “Moon Branch” (“Unidade Lua”).

Fontes:
Revista PEGN
Eater
Telegraph
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário