A rede Papa John's Pizza queria chamar a atenção e impressionar as pessoas, se destacando no meio de tantas opções de deliveries no mercado. Oferecendo um cardápio bem diversificado, que inclui pizzas, hambúrgueres, comida chinesa, sanduíches e frango, a rede apostou em uma campanha que não custou caro e parece ter atingido ótimos resultados.
Para alcançar apenas os clientes em potencial, ou seja, somente aqueles que vivem dentro da área de entrega do delivery da Papa John's Pizza, a rede concentrou suas mensagens para este público. Eles utilizaram uma mídia diferente, que acreditaram ser mais apropriada para divulgar seus serviços de entrega: o olho mágico.
Imagine que uma pessoa está em sua casa, lá pelas sete horas da noite, e de repente, a campainha toca. Esta pessoa se dirige até a sua porta de entrada, e quando olha através do olho mágico, há um entregador da Papa John's Pizza na frente da porta, com o "seu pedido". A mensagem foi bastante clara, com o número de telefone do delivery impresso na caixa.
Segundo consta no blog This is not Advertising, os telefonemas e as vendas aumentaram 80% com a ação.
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