sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marketing de delivery pelo olho mágico

A rede Papa John's Pizza queria chamar a atenção e impressionar as pessoas, se destacando no meio de tantas opções de deliveries no mercado. Oferecendo um cardápio bem diversificado, que inclui pizzas, hambúrgueres, comida chinesa, sanduíches e frango, a rede apostou em uma campanha que não custou caro e parece ter atingido ótimos resultados.

Para alcançar apenas os clientes em potencial, ou seja, somente aqueles que vivem dentro da área de entrega do delivery da Papa John's Pizza, a rede concentrou suas mensagens para este público. Eles utilizaram uma mídia diferente, que acreditaram ser mais apropriada para divulgar seus serviços de entrega: o olho mágico.

Imagine que uma pessoa está em sua casa, lá pelas sete horas da noite, e de repente, a campainha toca. Esta pessoa se dirige até a sua porta de entrada, e quando olha através do olho mágico, há um entregador da Papa John's Pizza na frente da porta, com o "seu pedido". A mensagem foi bastante clara, com o número de telefone do delivery impresso na caixa.


Segundo consta no blog This is not Advertising, os telefonemas e as vendas aumentaram 80% com a ação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário