Busca

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reforma de US$ 1 bilhão no McDonald's Canadá


A rede de lanchonetes McDonald's anunciou que vai investir 1 bilhão de dólares em alguns de seus restaurantes canadenses, até o final de 2011. O investimento maciço tem como objetivo revigorar a cadeia internacional de lanchonetes no Canadá.

Entre as mudanças, estão previstas a instalação de lareiras e aparelhos de TV de tela plana, acesso livre à rede Wi-Fi e a criação de uma decoração repaginada, com a utilização de novos esquemas de cores, de pedras, telhas e assentos, além de uma nova disposição do salão e dos móveis, para acomodar melhor grupos maiores de pessoas e também os clientes que estão sozinhos. Tudo para tornar as lanchonetes mais convidativas

O McDonald's também vai alterar o layout de suas cozinhas e adicionar novos equipamentos para ajudar os funcionários com as encomendas personalizadas e para facilitar adições de novos produtos em seu menu. Alguns restaurantes terão duas caixas de drive-thru para reduzir o tempo de espera.

"O McDonald's está mudando assim como as necessidades dos clientes estão mudando, e nós estamos comprometidos para ficar conectado com eles", disse John Betts, presidente e CEO do McDonald's Canadá, para o Daily Mail.

A seguir, um vídeo que mostra como ficará o novo visual do salão:




Para saber mais: Daily Mail.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário