terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pizza Hut comemora o sucesso de seu cartão fidelidade

A Pizza Hut São Paulo vem oferecendo aos seus clientes uma ferramenta de fidelização inovadora no mercado da alimentação fora do lar, o Cartão Clube Pizza Hut. Este cartão possui um sistema smart, que oferece o mapeamento de consumo de cada cliente, permitindo a comunicação entre informações diversas como data de aniversário, interrupção de freqüência, visita a novo restaurante, aumento de visitas, entre outros. Com isso, a empresa passa a conhecer melhor os seus clientes, e desta maneira atende fielmente ao que eles desejam.

Agora, o Cartão Clube Pizza Hut está comemorando três anos de existência e mais de 60 mil unidades vendidas. Em 2008, com investimento inicial de R$ 1,5 milhão para o lançamento do cartão, a expectativa da marca era de conquistar 30 mil novos associados nos primeiros anos.

O cliente que comprar o cartão por R$ 49,00, irá receber uma pizza grande grátis e mais 12 descontos de 40% nas próximas compras, podendo ser utilizado nos próximos três meses. Também é possível recarregar o cartão e obter os mesmos benefícios.

A rede Pizza Hut celebra o sucesso do cartão de fidelidade e faz planos para as mais de 1.800 aquisições de cartões por mês nos 17 restaurantes de São Paulo. Por enquanto, este projeto está sendo oferecido pelos restaurantes da rede da grande São Paulo, mas existe a possibilidade de ser incorporado por qualquer franqueado da marca no mundo todo.

Fontes: Meta Análise
           Revista Bares e Restaurantes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário