Busca

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Starbucks lança aplicativo para o Natal


Com a aproximação do Natal, as redes de alimentação acabam lançando novidades para esta temporada, como mostramos no post Hambúrguer com tamanho de uma pizza foi a aposta do Burger King para o Natal japonês.

A Starbucks também entra no clima natalino. A rede de cafeterias irá lançar na próxima terça-feira (dia 15), no mercado norte-americano, um aplicativo especial de Natal com a realidade aumentada. O aplicativo "The Starbucks Cup Magic" estará disponível para as plataformas do iPhone e Android. Com ele, usuários poderão apontar a câmera do celular para os copos da loja e terão um conteúdo interativo com as imagens e personagens temáticos, criados especialmente para as festas de fim de ano. São cinco personagens que "magicamente ganham vida através da realidade aumentada".

O Cup Magic irá apresentar o conteúdo sempre que o usuário apontar seu smartphone para os copos temáticos e também para outros 47 produtos, como bolsas, canecas e sacolas. O cliente será capaz de transformar suas experiências com o aplicativo em e-cards e compartilhar via e-mail e mídia social, com seus amigos. A ferramenta é bem simples e não traz nenhuma grande utilidade ao usuário, a não ser alguma diversão e interação com a marca Starbucks.

A seguir, um vídeo de divulgação do aplicativo Cup Magic: 


Fontes: Macmais
                Food Beast
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário