Busca

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bar londrino instala videogame comandado por xixi nos banheiros masculinos

O Exhibit Bar, em Londres, na Inglaterra, inovou ao criar um entretenimento para seus clientes do sexo masculino que utilizam o banheiro do estabelecimento. O bar instalou em todos os mictórios videogames, que são controlados pela direção do jato de urina.

Reprodução: Daily Telegrah
Criado pela Captive-media, o console traz três opções de jogos ao usuário, segundo o jornal “Daily Telegraph”. De acordo com reportagem de uma TV local, os jatos de xixi tocam em marcações que funcionam como botões. O jogo é conectado à internet e os homens podem postar suas pontuações em seus perfis nas redes sociais. Existe inclusive um ranking com os melhores jogadores. 

Este game que foi instalado no bar em julho, levou três anos para ficar pronto e vem fazendo um grande sucesso. Além de ter lucro com as cervejas o bar também lucra com os jogos, já que antes do início do jogo é exibida uma propaganda ao usuário.

O “Daily Telegraph” ainda informa que outras unidades dos "mictórios interativos" serão espalhadas pela Inglaterra durante 2012, o ano das Olimpíadas.

Assista a reportagem de um jornal inglês apresentando a novidade:


Fontes: G1
              O Dia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário