Busca

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hambúrguer com foie gras é a aposta de rede para o Natal


A cadeia de fast-food Quick vai oferecer em seu menu hambúrgueres com foie gras, a um preço bastante acessível na França, em uma promoção especial de pré-Natal. 

O lanche levará o nome de "Supreme Foie Gras" e custará 5,00 € (aproximadamente R$ 11,99). A novidade estará disponível em mais de 340 pontos de venda da rede Quick em toda a França, de 17 à 19 de dezembro. 

O sanduíche será feito com carne, relish, alface e foie gras de pato, e terá um total de 672 calorias.  "Queremos dar aos nossos clientes bom gosto a preços baratos e dar-lhes a possibilidade de comemorar as festas um pouco antes do tempo", disse o diretor de marketing da rede, Laurent Niewolinski, à Reuters. 

O foie gras é um prato tradicional na cozinha francesa e uma iguaria muito usada no Natal. É o fígado de um pato ou ganso que foi super-alimentado. A sua utilização vem sendo condenada por ativistas ambientais, que denunciam a prática como cruel, dizendo que o processo traz sofrimento enorme aos animais. 

A estratégia da rede Quick é competir com o McDonald's, lançando em seu menu ofertas rápidas de hambúrgueres em diferentes versões, como este, mas em um curto prazo. No post Hambúrguer em edição especial de aniversário, apresentamos uma outra versão diferenciada de hambúrguer desta mesma rede, confira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário