Busca

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Restaurante combina jantar e sobremesa em uma única receita

O restaurante American Cupcake, localizado em São Francisco (EUA), visando surpreender seus clientes, uniu duas das maiores tendências de alimentos nos últimos anos no mercado norte-americano: o frango frito e a moda do cupcake, para criar o "Red Velvet Fried Chicken".

"Tem gosto de frango frito do sul com um pouco de vinagre e pó de cacau", disse o dono do restaurante e também chef inventor da receita, Devin Alper.


Esta curiosidade culinária está disponível no menu do restaurante desde o ano passado, e faz um grande sucesso desde o seu lançamento. 

Segundo indicações que encontramos em diversos sites, o preparo do prato se inicia com pedaços de frango embebidos em um soro de leite coalhado. Depois, estes pedaços são marinados em uma massa vermelha de cupcake. Em seguida, são cobertos com uma segunda camada, desta vez com migalhas torradas de cupcake. A próxima etapa é fritar os frangos, que depois de prontos são servidos com cream cheese, purê de batatas com alho e uma pitada de pó de cacau.

Para os entusiastas da receita, este prato combina jantar e sobremesa em uma maneira original e de dar água na boca!

Fontes: The Star
              Urban Daddy
              Trend Hunter
               Fark
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário