Busca

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ideias criativas para caixas de pizzas

Designs inovadores e diferentes nas caixas de pizzas são um bom exemplo de estratégia de marketing que chama a atenção do cliente. O blog Low Budget Prosper selecionou alguns modelos de caixas de pizzas criativos. Achamos a ideia interessante e resolvemos compartilhar com vocês:


1. Com um desenho simples e elegante, está caixa de pizza é ideal para quem é engajado em questões ambientais. Esta caixa de pizza é feita com bambu e por isso, pode ser facilmente reciclada.



2. Esta pizza deve ser diabolicamente deliciosa para justificar a embalagem! O conceito da caixa da pizza segue o tema do restaurante, que como o próprio nome diz, é o inferno.


3. Esta pizzaria parece ter uma boa desculpa para qualquer atraso na entrega. Na caixa tem 5 boas desculpas para explicar a razão do atraso na entrega. Entre elas: mau tempo; estrada em manutenção, abdução e diversos.


4. Este projeto caixa de pizza engraçado mostra que o dono da pizzaria tem um bom senso de humor.

Para completar a seção de caixas de pizzas criativas, não poderíamos deixar de citar a Green Box:


Esta caixa também é ecologicamente correta, pois ela é feita com 100% de papelão reciclado ondulado. Além disso, ela reduz o desperdício, pois a parte superior da caixa de pizza pode ser arrancada e separada em quatro pratos de servir. A parte inferior da caixa pode se transformar em uma caixa de armazenamento compacta, que não ocupa muito espaço na geladeira.
               Greenopolis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário