sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cardápios Eletrônicos

Os cardápios em iPad já são realidade em alguns estabelecimentos no Brasil. Garantindo mais conforto, rapidez e segurança, este menu eletrônico agiliza o atendimento e atrai clientes. É o que diz a reportagem do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, transmitido pela rede Globo.




Além de autoexplicativo e de fácil manuseio, o cardápio em iPad traz um grande apelo visual, que é fundamental no setor de alimentação, como mostra a matéria do Paranashop (clique aqui para ler na íntegra).
Através do cardápio virtual, o próprio cliente clica nas fotos dos pratos e das bebidas desejadas, e os pedidos chegam diretamente à cozinha. No momento em que ele quiser, ele “pede” a conta também com apenas um toque na tela. Outra vantagem deste cardápio é que o cliente tem privacidade, mais autonomia e pode gerenciar os seus gastos.



Um outro exemplo da utilização do iPad para atender os clientes é o do Casa Grande Hotel Spa & Resort, no Guarujá (SP). Neste caso o iPad substituiu a carta de vinhos, com a vantagem de oferecer maior interatividade e acesso a muito mais informações do que a carta feita em papel. Permite que o cliente pesquise a divisão completa dos tipos de vinhos, a uva utilizada na fabricação, dados geográficos do lugar onde foi produzido. Além disso, o aplicativo conta com uma exibição em alta resolução da garrafa onde é possível ver todos os detalhes do rótulo da bebida. Para ver a matéria completa que saiu no AdNews, clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário