quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudança no sistema de atendimento de caixa no McDonald's

Procurando na net sobre inovações praticadas por estabelecimentos de alimentação fora do lar, descobrimos essa novidade que foi postada no Tecnoblog na semana passada. A notícia se refere a rede McDonald's da Europa e ao seu novo projeto de atendimento aos clientes.
Na verdade se trata de uma espécie de autoatendimento que ainda não foi bem detalhado pela direção da empresa na Europa. O que se sabe é que a rede pretende substituir os atendentes que trabalham nos caixas de suas 7 mil lojas européias por terminais de autoatendimento touchscreen. Através do uso desta tecnologia, os clientes poderão escolher a sua refeição a partir do menu touch. 
E na hora de pagar, máquinas de cartão de crédito e débito serão usadas para que o cliente passe o seu cartão e autorize o pagamento.
Além da substituição dos caixas pela nova tecnologia, o McDonald's pretende implantar novos menus na Europa e estender o horário em que as lojas ficam abertas.
O responsável pelas atividades do McDonald's na Europa alega que a nova tecnologia permitirá à empresa reunir mais informações sobre os hábitos e encomendas dos clientes. 



Fontes da matéria: Tecnoblog
                             Económico (Portugal)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário