terça-feira, 9 de agosto de 2011

Café grátis é a estratégia de relacionamento do McDonald's


Ontem o McDonald's lançou uma nova campanha de relacionamento com seus clientes. A rede convida a todos os seus clientes a experimentar gratuitamente a linha de Café Premium, composta por: Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. 

Desde 2008, o café da manhã foi incorporado no mercado nacional pela rede norte-americana, por se mostrar uma experiência bem sucedida em outros países. A ampla variedade de produtos oferecida no cardápio também foi elaborada a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros. Um exemplo é o pão de queijo que pode ser adquirido no café da manhã dos restaurantes McDonald’s ou nas unidades McCafé. 

Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a promoção do Café Grátis incentiva as vendas de outros produtos do cardápio do café da manhã. “Tomar café da manhã fora de casa é um hábito que cada vez mais vem caindo no gosto dos brasileiros. Além de ser uma excelente oportunidade para quebrar a rotina, tem várias vantagens como a conveniência, de não precisar acordar mais cedo e preparar o café, assim como a variedade de produtos. Atento à preferência de nossos clientes, o McDonald’s aposta cada vez mais nesse tipo de iniciativa”, afirma o diretor. 

A campanha vale até o dia 28 de agosto, durante o horário do café da manhã e se estende até às 11 horas. A promoção é válida nas unidades que oferecem o café da manhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário