Busca

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pizza + Sushi = ?

        
A pizza e o sushi são pratos que fazem muito sucesso no Brasil e no mundo inteiro. Mas o que dizer da combinação destes dois pratos tão diferentes?

Alguns restaurantes, para agradar seus clientes e lançar novidades em seu menu, estão apostando nesta combinação inusitada.

A Pizzaria do Lago, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, oferece a pizza de sushi, segundo o post do Sushiblog.

No Restaurante Edo-Sushi, em New York, é possível fazer um pedido online do Sushi Pizza. De acordo com a descrição do site, trata-se de uma pizza feita à base de uma massa feita com arroz torrado, com molho de maionese, coberto por atum ou salmão, juntamente com ovas de peixe e cebolinha. Confira no link: Edo-Sushi.

Veja mais fotos de pizzas de sushi servidas em outros restaurantes pelo mundo: 

Achamos este vídeo que dá receita de pizzas de sushi em três opções. A matéria está em espanhol, para quem entende o idioma vale a pena assistir:




Já um outros restaurantes aqui no Brasil também quiseram investir na fusão da cozinha italiana com a japonesa, mas se diferenciaram das demais, apresentando o sushi de pizza.

No Sushi de Casa em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o sushi de pizza leva tomate fresco, queijo maturado, azeite e orégano no recheio. Veja a foto acessando o link do Sushi sob encomenda.

O Signore Farina localizado no bairro de Moema, em São Paulo, variou a receita de sushi de pizza, servindo um prato chamado Sushi Italiano. Com uma massa crocante finíssima, este sushi apresenta três versões diferentes de recheio: mussarela, parmesão e cubos de tomate; cream cheese e alho porro ou queijo brie e cubos de tomate sempre assados no forno à lenha. Veja a foto do prato acessando o link do Cdzma.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Já conhece o novo agregador Toneladas?
    http://www.toneladas.blog.br/

    E a nossa promoção?
    http://www.toneladas.blog.br/?p=promocao-agregador-toneladas

    Não se esqueça de cadastrar o seu blog e pegar o banner com o seu ID de parceiro.

    Qualquer dúvida entre em contato: contato@toneladas.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Post bacana!

    Quer ver conteúdo de Humor?

    -------------------------

    Visite: www.kiwialado.blogspot.com

    -------------------------

    ResponderExcluir
  3. Não acho que combine!



    ambos devem ser comidos separadamente!!!!





    ResponderExcluir