Todo mundo sabe como é importante o seu estabelecimento manter uma ótima relação com os seus clientes, estar atento às suas expectativas, com um bom atendimento, bom serviço de entrega, além da sua interatividade nas mídias sociais.
Mas uma rede de restaurantes nos Estados Unidos, a Morton's The Steakhouse, realmente surpreendeu e superou às expectativas de um cliente, atendendo a um simples pedido pelo Twitter.
O cliente é Peter Shankman, um investidor-anjo que visita frequentemente o restaurante. Peter estava com um dia cheio, em que faria diversas viagens de avião. Então, com muita fome, decidiu mandar um tweet para a Morton's, perguntando na brincadeira: "Ei, @Mortons – vocês podem me encontrar no aeroporto de Newark com um entregador quando eu aterrissar em duas horas? Obrigado."
No entanto, a Morton's levou o pedido a sério, e mandou um funcionário vestido em um smoking, com uma sacola do restaurante para esperá-lo no aeroporto. Dentro havia um bife de 700 gramas, uma porção de camarões colossais, batatas para acompanhar, pão, dois guardanapos e talheres.
O voo de Peter tinha durado 2 horas e meia e o restaurante mais próximo do aeroporto onde ele desembarcou fica a 38km.
Peter Shankman e o funcionário do Morton's, com sua entrega surpresa |
A reação do cliente? Peter ficou estarrecido: "Eu estava brincando no meu Twitter. Eu nunca, nunca esperei nada vir do mesmo, a não ser algumas risadinhas." afirma. E ele postou em seu blog e em seu Twitter toda a história sobre a entrega inesperada, pondo a reputação da sua carreira em jogo ao afirmar que nada foi combinado, e que a ideia foi da Morton’s, que viu ali uma oportunidade de premiar um cliente. Com este gesto, o restaurante conseguiu uma enorme publicidade espontânea e positiva, mostrando ser uma empresa que se importa com os seus clientes, visto que Peter Shankman tem mais de 100 mil seguidores no Twitter.
Site do restaurante: Morton's Steakhouse
Fontes: AdNews
Gizmodo
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