O ônibus é o tema central de empreendimentos que encontramos hoje na internet. Aliás, este meio de transporte é a locação de projetos bem distintos.
O primeiro é um ônibus bar, localizado na cidade de Xuchang, na província de Henan, na China. A ideia do bar foi criada por membros de um clube de automóveis, que transformaram 3 ônibus em um bar, que juntos formam a letra "K". O bar tem uma área de 90m quadrados e sua capacidade é para atender mais de 40 clientes.
Ônibus bar chinês |
O segundo empreendimento que descobrimos é o Bus Party, uma empresa de São Paulo que inovou ao utilizar o ônibus como local para realizar eventos, tais como: baladas, festas de casamentos, bares e happy hours, entre outros. O ônibus foi completamente adaptado para simular uma casa noturna. Os bancos foram retirados e o teto, aumentado. O veículo recebeu sofás, jogo de luzes, sistema de som, bar e espaço para DJ.
O espaço é alugado por hora e o roteiro é escolhido pelo cliente, conforme sua preferência.
Em Londres já haviam desenvolvido uma proposta utilizando um ônibus. O conceito era de um restaurante vegetariano, que servia comida saudável: o Rootmaster. Porém , segundo o site da empresa o restaurante-ônibus se encontra desativado. É uma pena, já que o lugar parecia bastante agradável.
Rootmaster em Londres |
Nenhum comentário:
Postar um comentário