Busca

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ticket vai premiar o ‘Melhor PF do Brasil’

Concurso gastronômico vai eleger o melhor prato feito do País

Depois de muito tempo no imaginário dos brasileiros como um prato simples e sem charme, chegou a vez do “PF” mostrar seu valor. Promovido pela Ticket, o concurso ‘Melhor PF do Brasil’, tem como objetivo mostrar que o popular prato feito é uma das refeições mais completas e saborosas do menu nacional. Em sua pré-estreia o concurso promete colocar a culinária popular brasileira em destaque no cenário gastronômico do país.

Os estabelecimentos interessados poderão se inscrever, a partir de janeiro de 2012, no site www.melhorpf.com.br. Para participar é necessário o envio da receita e fotos do prato que concorrerá ao prêmio. As dez melhores delícias pré-selecionadas pela comissão julgadora passarão por votação popular por meio do hotsite do concurso. As cinco receitas mais votadas passarão pelo crivo de uma bancada de jurados e, em abril de 2012, os três melhores PFs do Brasil escolhidos serão revelados.

“Presente na vida do trabalhador brasileiro há 35 anos, a Ticket tem o dever de prestar esta homenagem à um dos pratos mais populares do nosso dia a dia. Além disso, o concurso pode ser uma ótima oportunidade de conhecer outras culturas gastronômicas de um País que oferece tanta diversidade culinária”, enfatiza Maria Fernanda Cordeiro, diretora de Rede de Estabelecimentos da Ticket.

Sobre a Ticket:
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário