quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ação de marketing promove noites de segunda-feira em restaurante

Para divulgar a noite de segunda-feira, em que são servidas asinhas de frango picantes, o bar e restaurante canadense Le Cactus usou a criatividade em uma comunicação visual bem humorada. 

Com um orçamento pequeno e o objetivo de comunicar o efeito bem "caliente" do prato, a estratégia utilizada foi a colagem de adesivos com o rosto de um homem gritando na janela traseira de táxis. A língua do homem é sobreposta à luz de freio central, criando o efeito de calor extremo.


Segundo o site Funny Commercials World, os resultados da campanha foram: muitos comentários positivos de clientes, aumento de tráfego no restaurante, e muitas línguas com formigamento. E nós acrescentamos nesta lista: muitas citações em sites e blogs de comunicação visual e marketing de guerrilha.

Os créditos são da agência de publicidade: LG2, Quebec City, Canadá

                Funny Commercials World
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário