Busca

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cupcake de batata-chips e Coca-Cola é a novidade de restaurante em Orlando

Foto reprodução: Katie Quinn/ Today

Que os norte-americanos adoram junk-food e amam cupcakes, todo mundo sabe! Mas John Rivers, proprietário do restaurante 4Rivers Smokehouse, decidiu inovar e colocou os dois juntos em uma mesma receita: criou cupcakes de batata-chips (Ruffles) e Coca-Cola.

"Eu estou me divertindo muito desenvolvendo essas receitas", disse Rivers ao site Today. Ele espera criar uma linha inteira de cupcakes, que combinem refrigerante e chips, para servir ao lado de seus cupcakes de sabores tradicionais, em seu restaurante, localizado em Orlando (EUA)

Segundo matéria do Today, Rivers conta que os bolinhos ​​estarão disponíveis para compras online, durante a época dos feriados.

Se você quiser experimentar fazer os seus próprios cupcakes de chips e refrigerantes, Rivers dá algumas dicas que traduzimos, a seguir:

  • O segredo chave para usar refrigerante em bolos é criar um xarope; ferver e reduzir para cerca de 25 à 30%, até que fique bem grosso. Você pode usar esse xarope no lugar de algum outro líquido na receita da massa. 
  • Você pode usar chips de batata na massa, que eles ficarão bons depois de assados, mas alguns chips, como Doritos, devem ser reservados para usar apenas na cobertura, já que ficam pretos quando assados.

Fontes: Today
                Boing Boing

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário