Busca

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Promoção de rede de fast-food dará 1 mês de hambúrguer grátis para cliente

A rede de fast-food Burger King lançou uma promoção no México, em que irá premiar com um mês de hambúrgueres grátis o cliente que criar o melhor nome para o seu novo lançamento, um hambúrguer que "não tem nome."

Foto reprodução do site Burger King
Como parte de sua campanha para comemorar os 20 anos da rede no México, o Burger King lançou esta campanha de marketing de mídia social, através de sua fan page no Facebook, para alcançar maior envolvimento com seus clientes.

A rede possui 415 filiais no México, que respondem por 40% dos lucros da empresa na América Latina, e tem registrado um crescimento de 25% nos últimos cinco anos.

A marca pretende reforçar a sua relação com os consumidores através de promoções e concursos atraentes. Em sua página no Facebook , o concurso "No Tiene Nombre" foi lançado para promover seu novo hambúrguer, e convidar os clientes para sugerir um nome original.

Para participar, os clientes deverão comprar um hambúrguer da promoção, curtir e enviar a sua sugestão de nome na página do Burger King no Facebook. 

O criador do nome que receber mais votos ganhará um mês de refeições completas, com hambúrguer e refrigerante. A promoção vai até 15 de Dezembro. No site também é possível participar de um jogo interativo, onde os usuários podem ganhar prêmios instantâneos, através de uma máquina caça-níqueis virtual.

Fontes: Informa BTL
               Burger King_No Tiene Nombre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário