Busca

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pizza Hut faz pizza personalizada para cliente

Para satisfazer uma cliente, a Pizza Hut do Rio Grande do Sul fez a sua primeira pizza personalizada. A cliente ligou no delivery da empresa e solicitou a entrega de uma pizza com a frase "Fica Comigo" e um coração, escritos com queijo cheddar, para ser entregue na casa do amado.

Foto: Divulgação Pizza Hut RS

O pedido foi confirmado e entregue no endereço solicitado, para a alegria da cliente. A atitude da rede de pizzas reforçou seu posicionamento na busca de atender as necessidades de seus clientes, deixando-os satisfeitos e gerando comentários positivos.

A iniciativa deu tão certo que chegou ao Facebook e agradou às franquias de outros Estados do Brasil. De acordo com o site Portal da Propaganda, para a gerente de comunicação da Pizza Hut, Dana Chmelnitsky, a marca deve estar humanizada, precisa se comunicar com os clientes, os processos estabelecidos para a busca de resultados não pode influenciar na relação com o cliente. “Buscamos implementar os treinamentos oferecidos pela Pizza Hut mundial, sendo um deles o “Cliente Mania”, que tem como objetivo surpreender o cliente e entregar além de sua expectativa. Esta é a melhor forma de avaliarmos nosso trabalho. É sinal de que nossa equipe está alinhada aos valores da empresa, onde o cliente é nossa força motriz”, disse Dana.

Depois do sucesso da primeira pizza customizada, outros pedidos já estão sendo feitos, como para felicitações de aniversário.

                Portal da Propaganda


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: