quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Redes de fast-food dão créditos para jogos no Facebook

Um site norte-americano teve uma boa ideia: criou um programa de fidelidade para restaurantes, onde os clientes que comprarem nos estabelecimentos parceiros, ganharão créditos virtuais para serem utilizados em jogos virtuais do Facebook, como o FarmVille, CityVille e The Sims.

O site se chama Plink, e parece ser bastante simples. Ao acessar o site, o internauta deve cadastrar o seu cartão de crédito, e toda vez que ele comprar em um dos restaurantes parceiros, pagando com o cartão cadastrado no site, ele ganha bônus para utilizar nos jogos e comprar bens virtuais nos mesmos.

Grandes redes de fast-food como a Dunkin´ Donuts, Taco Bell, Seven Eleven, Quiznos, Outback entre outras já fazem parte do programa, que infelizmente ainda não está disponível no mercado brasileiro. A ação acontece apenas nos Estados Unidos.

Segundo o Plink, o projeto foi iniciado para ajudar restaurantes e varejistas off-line a alcançar e motivar os seus clientes on-line, especificamente em ambientes de mídias sociais, como o Facebook. A ideia deverá aumentar o fluxo nas lojas físicas e fidelizar os clientes, além de alcançá-los de uma forma bastante inovadora. 


                NBC San Diego

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário