quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ação de rede de fast-food mostra poder perturbador do seu lanche mais famoso

Nas propagandas de fast-food, a estratégia explorada é sempre a mesma: lanches deliciosos e suculentos, fotografados em peças que se tornam irresistíveis para qualquer pessoa!

Seguindo esta regra, o McDonald's do Reino Unido investiu em uma ação, que tem por objetivo provar que ninguém consegue pensar em nada ao ver um Big Mac. A iniciativa ocorreu em ruas movimentadas da Inglaterra, onde um casal de jovens atores com uma câmera na mão, pediam para os transeuntes que tirassem uma foto deles. Antes da pessoa tirar a foto, um outro casal passava na frente, segurando um quadro enorme com a fotografia do Big Mac estampada, impedindo o clique.

Imagem: Youtube
No exato momento em que o quadro passa, os casais são trocados, e por incrível que pareça, a maior parte das pessoas não perceberam que estavam tirando a foto de um casal totalmente diferente. O objetivo da ação foi mostrar que, quando você vê o Big Mac, é difícil se concentrar em qualquer outra coisa. 

A campanha, que foi criada pela agência Razorfish, tem uma série de jogos e pegadinhas que comprovam o efeito “perturbador” do Big Mac nas pessoas. Confira, a seguir, o vídeo da ação:



Fonte: Adnews
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