Busca

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O seu pedido em 60 segundos ou um hambúrguer de graça!

Quanto tempo você leva para entregar o pedido do seu cliente? Se o seu estabelecimento é um fast-food, o tempo de espera provavelmente fará grande diferença no nível de satisfação de seus clientes.

Pensando nisso, o McDonald's do Japão está lançando uma campanha de marketing bastante direta. Entre os dias 4 e 31 de janeiro, 3.300 restaurantes japoneses participantes da promoção “Enjoy! 60 Second Service” (algo como " Aproveite! Serviços em 60 segundos"), terão um minuto para servir a clientela. Caso isto não aconteça, e o cliente tiver que esperar por mais de 60 segundos pelo seu lanche, ele receberá um cupom para trocar por qualquer hambúrguer de sua escolha. A campanha ocorrerá todos os dias, entre às 11 e 14 horas.

Para comprovar o tempo de espera, os restaurantes colocarão ampulhetas medindo um minuto, na frente da bandeja do cliente, cada vez que um pedido é feito. Veja como funcionará:


Para completar, quem visitar as lojas nos horários da promoção, e tiver seu pedido atendido no tempo esperado, não sairá sem um agrado. Independente do tempo de espera, a rede distribuirá cupons para serem trocados por um café pequeno para todos os seus clientes.

Fontes: Food Beast
               Rocket News 24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário