Busca

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Google oferece Wi-Fi gratuita em bares pelo Brasil

O Google lançou um projeto batizado de Brasil Free Wi-Fi, que oferece acesso Wi-Fi gratuito em 150 bares de sete cidades brasileiras, neste verão. O acesso à internet poderá ser feito a partir de smartphones, tablets ou computadores que estiverem nos estabelecimentos.

De acordo com o Google, a conexão utilizada será entre 10 Mbps ou 30 Mbps, dependendo do tipo de rede utilizada pelo bar (Wi-Fi ou fibra óptica, respectivamente), e será compartilhada entre todos os clientes do estabelecimento. Não haverá nenhum tipo de limitação ou restrição para a navegação.

O projeto foi feito em parceria com a Enox On-Life Media, e abrange as seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Os 150 bares participantes estão listados no site oficial do projeto.

Segundo Maia Mau, gerente de marketing do Google Brasil, o intuito é estimular a conexão entre amigos: “Através deste projeto, temos certeza que os brasileiros conseguirão curtir melhor seus amigos quando estiverem no bar, além de criar e registrar lembranças de momentos descontraídos”. 

A iniciativa, que foi feita exclusivamente para o Brasil, terá duração de noventa dias.

Fontes: Sindbares
             Google Avançado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário