Busca

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Café celebra inauguração com criatividade

A inauguração de um estabelecimento é um evento importante, que pode e deve ser explorado para atrair a atenção do público. Encontramos na Rússia um exemplo de um café que soube criar uma experiência combinando criatividade e arte, em sua inauguração. O Aziatage Café convidou as pessoas a participarem de um projeto artístico, já criando uma ligação emocional com o público.

Para gerar buzz em torno de seu café, o Aziatage preparou um projeto de arte baseado no Festival do dragão chinês, e pediu aos transeuntes que colaborassem na criação de um dragão gigante feito de pauzinhos. Eles montaram um outdoor com 11.000 buracos perto do café recém-inaugurado e colocaram funcionários distribuindo hashis da sorte para os pedestres. As pessoas foram orientadas a separar os hashis, colocando um no outdoor enquanto faziam um desejo, e ficando com o outro para receber um desconto no café.

O resultado foi um enorme dragão feito com 11.000 pauzinhos, que anuncia o café, além de muito burburinho em relação à abertura do estabelecimento, e um café cheio de convidados!

Mais de 10.000 desejos foram feitos e mais de 3.000 pessoas trocaram seus hashis por desconto no Aziatage.

Confira o vídeo da ação abaixo:


Fonte: Hot Cow
           I believe in adv
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. excelente AÇÃO DE GUERRILHA COM EXCELENTE RESULTADO! PARABÉNS A CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  2. excelente AÇÃO DE GUERRILHA COM EXCELENTE RESULTADO! PARABÉNS A CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  3. É uma ideia muito diferente mesmo, eles foram bem criativos!

    ResponderExcluir