Busca

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conheça a Scizza, a tesoura corta pizza da Dreamfarm

Utensílios práticos e inovadores, que facilitam os processos no dia-a-dia dos restaurantes, pizzarias e similares, sempre chamam a nossa atenção. Então compartilhamos hoje, com vocês, este curioso cortador de pizza, da Dreamfarm.

Tesoura Scizza




A Tesoura Scizza é uma peça curinga nos trabalhos domésticos. Ela pode ser usada para cortar alimentos, tecidos e papel.

Ergonômica e de fácil manuseio, dispõe de uma base de nylon antiaderente, que permite que a tesoura seja usada sobre qualquer superfície, sem danificá–la.

Suas lâminas são em Aço Inox alemão, extremamente fortes, resistentes e duráveis. Ela mede 29,5 cm, e pode ser higienizada com água morna ou levada à lava–louças.

Assista ao vídeo de apresentação da Scizza:


Sobre a Dreamfarm

Empresa australiana criada com o conceito de solucionar dificuldades da cozinha moderna, com acessórios práticos e inteligentes. À primeira vista, algumas de suas criações parecem muito diferentes e até estranhas, mas trabalham de forma muito eficiente. Design diferenciado, qualidade e, sobretudo, extrema funcionalidade estão no DNA da marca.

O produto está disponível na loja Espaço do Gourmet, no Facebook. Muito prático, não é mesmo? Compre as suas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: