terça-feira, 27 de março de 2012

Pizza Social

A rede de pizzarias Domino's da Austrália realizou, neste mês, uma campanha utilizando o Facebook para interagir com os seus clientes. A campanha, chamada "The Social Pizza", permitiu aos 500 mil fãs da marca na Austrália a oportunidade de se unirem e criarem uma pizza totalmente nova, para entrar no menu da Domino's.

Os fãs que curtiram a página da rede de pizzas puderam, entre os dias 19 e 25 de março, votar em uma ampla gama de categorias tais como o tipo de massa, crosta, molhos e coberturas para dar origem à nova criação. As opções mais votadas que serão adicionadas à nova pizza da Domino's,  foram: massa fina e crocante, molho de tomate, bacon, frango temperado, pepperoni, cebola vermelha e tomate-cereja.

A próxima etapa da ação é a escolha do nome da novidade. Os fãs da pizzaria poderão sugerir o nome da nova pizza, para que ela possa entrar no menu. Aquele que der o melhor nome, receberá um prêmio de mil dólares australianos (o equivalente a R$ 1.900,00, aproximadamente).

Confira mais informações na página do Facebook - Domino's Austrália e no aplicativo da campanha.


Fontes: Urgent Genius
                Simplyzesty
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário