terça-feira, 3 de abril de 2012

Rede de fast-food promove hambúrguer de maneira inusitada


Como ser criativo em uma campanha de divulgação de hambúrgueres? Tantas redes de fast-food investindo milhões em publicidade, o que fazer para chamar a atenção dos clientes?

O Burger King da Holanda inovou ao usar maquiagem para vender seus hambúrgueres, focando seus esforços para atingir diretamente as suas consumidoras. A rede de fast-food apresenta uma interpretação artística de um cheeseburger em um olho fechado de uma mulher, em seu novo anúncio.

Pão, alface, molho, queijo, a carne, todos foram devidamente representados na maquiagem, muito criativa por sinal! Para completar a ação, o Burger King holandês utilizou a sua página no Facebook para convidar as suas fãs a experimentar o novo visual para os olhos.

Quem se arriscaria ao novo visual?!

Fontes:PSFK
             Revista PEGN
               Superfluous



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário