quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pontos de ônibus são usados como mídia criativa por restaurantes

Ações de mídia exterior são uma opção de publicidade que exigem criatividade para surpreender e encantar o público. Para chamar a atenção de quem passa, vale a pena se utilizar de ideias bem diferentes que vendam a mensagem que a empresa deseja passar. 

A seguir, apresentamos dois conceitos utilizados por estabelecimentos de alimentação, que causaram o impacto desejado no grande público. As duas propostas foram criadas para divulgação em pontos de ônibus, confira só:

A Caribou Coffee, uma rede de cafés, usou pontos de ônibus na cidade de Minneapolis (EUA) para divulgar a sua marca. No conceito desta propaganda, os pontos se transformam em fornos gigantes, que inclusive contavam com uma resistência no teto, que não era apenas cenográfica. Aquecia de verdade! Ótimo para aqueles que passavam muito tempo esperando a condução, no frio. A ação foi criada pela agência Colle + McVoy.

Imagem: Ads of the World

Nesta segunda ação, a rede italiana de restaurantes Ginos utilizou os pontos de ônibus para divulgar o seu prato Farfalles Primavera. A campanha reproduzia o famoso teto da Capela Sistina, com o slogan “Com Farfalle Primavera do Ginos, você toca o céu”. A ação criada pela OgylvOne, foi realizada em Madri, na Espanha.

pontodeonibusmadridave

Fonte: Cultpop
            Blog Avemarketing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário