sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Subway lança promoção com time da NFL


A rede de fast-food Subway firmou uma parceria com o Buffalo Bills, time que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL). Por contrato firmado entre as partes, o Subway poderá incluir o nome do time em campanhas promocionais e terá direito ao selo de patrocinador oficial do Buffalo Bills, uma das principais equipes de futebol americano. Além disso, como parte do acordo, será permitido que a Subway insira ações de mídia no período de pré temporada, incluindo anúncios na TV e website.

Uma das estratégias da rede de alimentação tem como objetivo estreitar a relação com os torcedores do time.  A empresa oferecerá lanches gratuitos aos torcedores sempre que o time ultrapassar a marca de 20 pontos na partida. Caso os Bills não atinjam 20 pontos, a Subway dará cookies ao público que estiver no estádio.  

“É uma oportunidade para os fãs se engajarem com duas franquias muito importantes”, disse Bruce Popko, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Buffalo Bills. "Nossa parceria com a Subway aproveita a força de ambas as marcas (...) é uma combinação vencedora para o Buffalo Bills e o Subway", complementa Bruce.

Desde que foi fundada em 1965, a cadeia de restaurantes que surgiu em Connecticut (EUA), hoje possui 35 mil lojas em 98 países.

Atualmente, muitas redes de alimentação criam ações em conjunto com grandes times de esportes. Veja outros exemplos nos links Ação Pizza Hut para conquistar novos clientes e Burger King e Pizza hut fazem aposta.

Fonte: Máquina do Esporte
           Sports Pro Media


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário