terça-feira, 28 de maio de 2013

Ação de pizzaria faz DVD virar pizza

Mais uma ação criativa de pizzaria: que tal um DVD que solta cheiro de pizza?

Esta foi a proposta da agência Artplan para a rede de pizzarias Domino’s em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Em parceria com algumas locadoras, foram distribuídos os “Pizzas discs”, DVDs "mágicos" que se transformavam em pizzas, promovendo a marca de pizzarias.

Os DVDs tiveram as suas superfícies cobertas por uma tinta térmica, que com o calor produzido pelo funcionamento do leitor de DVD, revelavam a imagem de uma pizza pronta, com a mensagem: “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”, seguida do telefone da pizzaria. Além de tudo, o DVD ainda exalava o aroma delicioso de uma pizza recém-saída do forno, para ninguém conseguir resistir!

Veja como funcionou:


De acordo com o site Meio & Mensagem, novas praças devem ser alvo do "Pizza disc", embora as cidades ainda não estejam definidas.

              Exame
               Adnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário