Busca

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Embalagem prática e inovadora para fast-food

Oferecer aos clientes propostas que facilitem as sua vidas é sempre uma boa estratégia para qualquer negócio. Desta forma, o projeto, desenvolvido pelo estudante de design Seulbi Kim, parece uma criação que agradará aos consumidores de fast-food, que têm que se equilibrar para carregar pacotes com lanches, batatas e o copo de bebida.


A novidade chama-se The Fast Food Purse, e é uma bolsa de comida que ajuda a carregar todos os itens de fast-food em uma única embalagem para viagem. Basta colocar o pacote de batatas fritas e o hambúrguer nos compartimentos designados na embalagem de papelão, deslizar o copo para o fundo, dobrar o pacote e segurar pelas alças. Muito prático!

Imagem: Foodiggity

Com uma das mãos livres, os clientes podem ter mais facilidade para fazer o check-in no restaurante, ou para dizer a todos os seus amigos que está prestes a devorar um lanche especial!

Fontes: Foodiggity
             Food Beast
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. alguem sabe o telefone ou e-mail do fornecedor da embalagem? aguardo contato diego@dimos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, a ideia que mostramos neste post tratava-se apenas de um projeto de um estudante de design. Também achamos bem bacana, quem sabe algum fornecedor desenvolve o conceito e lança o produto? Se descobrirmos alguém, te avisamos, ok? Abs

      Excluir