Surpreender os clientes foi a estratégia utilizada pela Escoffiette Randwich para se diferenciar e se estabelecer no mercado. Localizado no bairro do Brooklyn, em New York, nos EUA, este estabelecimento especializado em delivery de sanduíches lançou um novo conceito de negócio pensado para agradar pessoas que gostam de surpresas.
Pensando que a hora do almoço pode ser um momento muito previsível, a Escoffiette Randwich teve a ideia de inovar, lançando um serviço de entrega que oferece sanduíches surpresa aos clientes: os "randwiches". Esses randwiches nada mais são que sanduíches elaborados pelos chefs, sem que os clientes escolham qualquer ingrediente ou sabor. O nome "Randwich" surgiu da fusão das palavras sandwich (sanduíche) e random (aleatório).
Os randwiches vêm em versões bastante inventivas, como a de salame de pato, cheddar irlandês e geleia de cebola, ou o sanduíche de porco assado com maçãs assadas, cream cheese, rúcula, cebola em conserva, e queijo manchego.
Alguns detalhes do serviço oferecido são bem curiosos:
- os pedidos devem ser feitos com dois dias de antecedência;
- de acordo com o site, os serviços de entrega atendem "em qualquer lugar acessível pelo sistema de metrô da cidade de Nova York."
- as entregas são feitas em bicicletas ou a pé, então o limite é de 8 sanduíches por pedido
- os pagamentos são feitos apenas através de Paypal e Venmo.
Segundo o site da empresa, a lista de clientes atendidos está fechada até que sejam feitas melhorias no sistema de pedidos. Parece que muita gente quer ser surpreendida...
Fontes: Refinery 29
Nenhum comentário:
Postar um comentário