A rede de pizzarias Domino's está promovendo uma grande transformação em suas lojas no mundo inteiro, construindo o que eles descrevem como a "loja do futuro". O novo conceito chama-se "Pizza Theater", e se caracteriza por tornar o ambiente interno, de produção dos pratos, em uma vitrine exposta para o cliente ver a comida sendo preparada na sua frente.
De acordo com Patrick Doyle, CEO da Domino's em entrevista para o site Meio & Mensagem, o conceito Pizza Theater será implantado em todos os países, inclusive no Brasil. "Os consumidores querem saber a qualidade da comida que estão comendo, ver ela sendo preparada. E é interessante porque o Grupo Triggo, nosso parceiro no Brasil, dono também do Spoleto e do Koni, tem isso. O Spoleto é Pizza Theater. Fazem isso com massa. São pratos preparados na frente do cliente, ele vê o que está sendo feito. Queremos o mesmo com a Domino’s." disse Doyle.
A Pizza Theater da Domino's é toda aberta, mostrando o que acontece nos bastidores. Imagem: Domino's |
Brandon Chris, porta-voz da Domino's, contou à Business Insider que as pessoas podem agora obter muito mais da Domino's, além de suas pizzas. Nos últimos dois anos a empresa tem buscado um posicionamento diferente: "É menos sobre apenas uma pizza, e mais sobre um relacionamento e uma experiência."
O vídeo a seguir mostra o funcionamento de uma das 12 unidades da Domino's, que já funcionam no sistema Pizza Theater. Confira:
Para acessar a entrevista completa de Patrick Doyle, CEO da Domino's, clique aqui.
Fontes: Meio & Mensagem
Business Insider
Nenhum comentário:
Postar um comentário