Busca

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Restaurante inova com buffet de caviar


Os Hotéis de Las Vegas são famosos por seus restaurantes com buffets 24 horas, que se destacam pela opulência e extravagância apresentadas nos pratos e ambientes. Neste contexto, o restaurante Bellagio, no hotel de mesmo nome, localizado no centro de Las Vegas Strip, já era considerado um dos melhores da região.

Ainda assim, o restaurante não se acomodou em sua posição prestigiada e inovou em seu buffet. Eles criaram uma estação de caviar (all-you-can-eat) que está inclusa no preço de US$ 37,99 do seu jantar de luxo. A estação de caviar foi introduzida pela primeira vez em fevereiro, ainda em forma de teste. Depois do sucesso entre o seu público, o Bellagio anunciou que toda sexta-feira e sábado, entre às 15:30 e 22 horas, os clientes podem desfrutar de "alguns dos melhores caviares do mundo servidos sozinhos, ou como complemento de outros pratos tradicionais" de forma permanente.

Ovas de salmão, caviar de esturjão negro americano e tobiko (ovas de peixe voador vermelho) estão à disposição no buffet. 

Embora os clientes possam se servir à vontade, os chefs recomendam que o caviar seja consumido em pequenas porções. Para ajudar os novatos, um chef atendente serve a quantidade adequada  da iguaria sobre blinis, mini-waffles, sushis e temakis, com acompanhamentos tradicionais como ovo picado, cebolas roxas, cebolinha ou creme fraîche.

"Tem algumas pessoas que vêm com uma tigela para se servir de caviar," disse Frank Ortiz, assistente de chef do restaurante, ao Las Vegas Sun. "Mas nós gostamos de respeitar a integridade do prato."

Fontes: Las Vegas Sun
              Born Rich
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário