quarta-feira, 6 de maio de 2015

Rede de hambúrgueres instala grelhas gigantes em pontos de ônibus

O Burger King de Madrid, na Espanha, se utilizou de uma estratégia de marketing de guerrilha para promover seus lanches nas ruas. Buscando divulgar os seus principais diferenciais, que são as carnes grelhadas e o seu cheiro inconfundível, a rede Burger King, em conjunto com a agência La Despensa, criou uma espécie de "grelha gigante" nos pontos de ônibus da capital espanhola, que exalavam o cheiro, o calor, e a fumaça de um Whopper sendo grelhado.

Imagem: YouTube

Para criar este efeito, foi utilizado um letreiro interativo, imitando a aparência da grelha em pleno funcionamento, que emitia calor, fumaça e o perfume inconfundível do Whopper pronto. Impossível não despertar a vontade de comer um hambúrguer em quem passava pelo anúncio! E aproveitando a deixa, a grelha indicava o Burger King mais próximo.

O marketing sensorial foi muito bem explorado nesta ação, confira as reações no vídeo a seguir:



Fonte: Comunicadores
             Controlpublicidad.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário