Busca

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Embalagem para viagem de fast-food vira bandeja

– "Para comer aqui ou para viagem?"

Esta pergunta tão comum na hora de finalizar o pedido, pode perder o sentido daqui algum tempo. Isso porque o McDonald’s de Budapeste, na Hungria, resolveu criar uma embalagem híbrida que é uma sacola que vira bandeja.

Pensando que a praticidade é o que as pessoas que frequentam os restaurantes de fast-food sempre querem, a rede McDonald’s juntamente com a agência DDB Budapeste, criaram a BagTray, uma nova sacola de papel ‘2 em 1′. Uma bandeja-para-viagem, genial e muito bem pensada!

Basta puxar a parte picotada da embalagem para transformar a sacola em uma bandeja. Isso possibilita ao cliente decidir o momento em que ele quer que a embalagem deixe de ter a função de “alça que seja fácil de carregar” para “bandeja que mantenha a comida no mesmo lugar”, facilitando muito o consumo dos lanches em qualquer lugar. Uma ideia simples, mas que gera uma experiência de consumo mais conveniente em locais como carros, parques ou até no escritório.


Por enquanto a embalagem está em fase de teste, portanto a empresa ainda não tem planos de ampliar essas embalagens de forma mundial. Mas se a moda pegar e o público aprovar, é algo que chegará rapidinho aqui no Brasil!

Confira no vídeo abaixo a apresentação da BagTray do McDonald's:



Fonte: Comunicadores
            Arquitetura de informação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário