terça-feira, 13 de agosto de 2013

Campanha criativa de pizzaria incentiva o uso de #hastag nas redes sociais

A pizza, além de deliciosa, estimula a criatividade, sabia? Pelo menos é o que diz a nova campanha da rede de pizzarias norte-americana Domino’s. Com o conceito de que “com fome ninguém pensa direito”, a Domino’s lançou nos EUA uma campanha celebrando os momentos de criação e inovação abastecidos por uma bela redonda, dizendo que uma grande ideia, uma música, um filme ou uma tecnologia, por exemplo, poderiam nem existir caso não fosse a ajuda deste irresistível alimento.



Entitulado como “Powered by Pizza”, o filme incentiva as pessoas a compartilharem posts e fotos no Facebook, Twitter, e Instagram com a hashtag #poweredbypizza quando elas estiverem criando, construindo ou inovando em algo, viralizando desta forma o conceito proposto pela Domino's.


A campanha foi criada pela agência Crispin Porter + Bogusky.

Fontes: Proxxima
             Exame
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário