terça-feira, 19 de março de 2013

Ação "Mulher bonita não paga" surpreende as clientes em restaurante

O último dia 8 foi o Dia Internacional da Mulher, e para homenagear as suas clientes, uma loja da rede de culinária italiana Spoleto criou uma ação surpreendente, que não será facilmente esquecida pelas consumidoras.

A ação intitulada “Mulher bonita não paga", desenvolvida pela Artplan para a recém-inaugurada loja de Ipanema, no Rio de Janeiro, fez as clientes se sentirem muito mais belas e valorizadas. A loja presenteou suas consumidoras com um prato como cortesia, para isso bastava elas se dirigirem ao caixa, dizendo a frase “Eu Sou Bonita”.

De acordo com o site Maxpressnet o objetivo da campanha do Spoleto era reforçar o conceito “crie bons momentos aqui”. A agência pensou na ação como uma forma de mostrar que a rede não é apenas um lugar de fazer refeições, mas sim, de novas experiências. “Queremos que as clientes da rede se sintam bonitas não só no Dia Internacional da Mulher, mas diariamente, e que com isso valorizem a autoestima”, disse Roberto Vilhena, diretor de Criação da Artplan, para o site Maxpressnet.

Veja o resultado da ação no vídeo:


Cerca de 500 mulheres disseram “Eu Sou Bonita” e ganharam (gratuitamente) pratos da rede italiana, e a loja Spoleto de Ipanema incrementou em 35% o seu faturamento. Todo mundo saiu contente!

Fonte: Brandpress
             Maxpressnet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário