Busca

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Restaurante tem um chef diferente a cada dia, o próximo pode ser você!


Um restaurante na França está promovendo um novo conceito de funcionamento, que promete atrair aqueles que tem o sonho de se aventurar, por pelo menos um dia, na cozinha de um restaurante. O Un Jour, Un Chef , localizado próximo à Praça da Bastilha, em Paris, oferece a possibilidade do cliente se tornar o chef de cozinha do restaurante, por uma noite.

O interessado em mostrar os seus dotes culinários deve se inscrever no site do restaurante (clique aqui), e marcar o dia de sua experiência gastronômica. O restaurante conta com a sua própria equipe de especialistas, incluindo o criador do projeto, o chef Ludovic Dalavaud, que oferece ajuda e suporte para os "novos chefs" de cada dia. Eles têm liberdade na escolha dos ingredientes, design do menu e nos processos da cozinha, contando sempre com a ajuda de profissionais.

O cliente chef da noite não paga nada, seus convidados pagam € 30,00 para desfrutar da entrada, prato principal e sobremesa, preparados pelo amigo. Ou se preferir, o convidado pode optar pelo menu desenvolvido pelo chef Ludovic, que também está disponível todas as noites.

Além de envolver os seus clientes, aproximando-os do restaurante, a iniciativa estimula o futuro da gastronomia, revelando novos talentos e proporcionando uma experiência única aos participantes. 

Boa ideia, não acham? 

Fontes: Cool Guide
              Resto a Paris
                 Claudio Nasajon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário