Busca

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Clientes não pagaram conta e lavaram pratos em restaurantes de São Paulo

Você já pensou em dar ao cliente a opção de, ao invés de pagar a conta, ir para a cozinha, por o avental, a touca, e começar a lavar pratos? É uma opção que geralmente vemos muito em filmes e desenhos animados, não é mesmo?

A Scotch-Brite resolveu implantar esta ideia por uma semana, em alguns restaurantes da cidade de São Paulo. A ação, que recebeu o nome de "Wash your bill" (algo como "lave sua conta"), foi criada pela agência Grey 141 e funcionava assim: quando as pessoas pediam para fechar a mesa, o garçom trazia a conta acompanhada por uma esponja Scotch-Brite, que vinha com a mensagem: “Não quer pagar a conta? Lave os pratos”.

Os clientes que aceitavam o desafio iam direto para a cozinha, vestiam uma touquinha e um avental, encaravam a louça suja e saíam do estabelecimento sem precisar pagar nada do que tinham consumido. A Scotch-Brite que arcou com tudo. O objetivo desta ação era aumentar a presença do produto entre os mais jovens.

Confira o vídeo da ação:


A ação não foi desenvolvida para um restaurante, mas a ambientação se deu em estabelecimentos do gênero. Com certeza os clientes que passaram pela experiência se divertiram com a proposta, e não vão se esquecer tão cedo!

Fonte: Comunicadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário