Para a alegria dos donos de bares e do público em geral, entre os dias 17 e 26 de agosto, a cidade de São Paulo receberá mais uma edição da São Paulo Boteco Week.
O tema da
terceira São Paulo Boteco Week será o inverno, e atendendo a pedidos, esta edição ocorrerá em 2 finais de semana, além da própria semana. Com isso, a organização do evento imagina muito mais adesões por parte dos clientes.
Como funciona:
A São Paulo Boteco Week funciona assim: bares e botecos elaboram até três combinações de comidinha típica de boteco + bebida pelo valor de R$ 25,00 cada combinação. Com isso os clientes ficarão felizes em poder escolher as delícias sugeridas e ainda consumirão outros produtos do bar ou boteco, aumentando o valor do ticket com o consumo agregado e aumentando o ganho por parte dos bares e botecos que aderirem à São Paulo Boteco Week.
Vantagens ao aderir:
Diferentemente de outras semanas temáticas que ocorrem na cidade de São Paulo, como a semana dos spas (São Paulo Spa Week), a semana de restaurantes (São Paulo Restaurant Week) e a semana de moda (São Paulo Fashion Week), o setor de bares e botecos ainda não havia sido contemplado com uma semana exclusiva.
Embora São Paulo seja uma das capitais mundiais da gastronomia, nunca houve um evento oficial voltado para bares e botecos. A São Paulo Boteco Week é um evento único, voltado especificamente para este tipo de estabelecimento na cidade de São Paulo.
Público e mídia estarão especialmente voltados para os bares e botecos participantes, que durante uma semana, contarão com grande destaque e divulgação. Isso em uma cidade que possui cerca de 15 mil bares!
- O bar ou boteco não precisará fazer alterações significativas na estrutura e no estoque, já que irá trabalhar, basicamente, com petiscos que já compõem o cardápio, bastando apenas criar uma combinação com bebidas dentro da faixa de preço sugerida;
- Bares e botecos são parte da cultura brasileira. É o tipo de local para o qual as pessoas não costumam ir sozinhas ou em casal. Bares e botecos agregam pessoas, amigos se reúnem com amigos de amigos e com isso é esperada, novamente, uma grande adesão por parte do público;
- Outro ponto favorável é a possibilidade de criações de combinações para crianças, com refrigerantes e sucos para acompanhar as comidinhas de boteco, fazendo com que famílias também possam aderir;
- Vincular o nome a um evento novo, ligado a diversão e reunião de amigos;
- Disseminar entre o público da São Paulo Boteco Week o estabelecimento e possibilidade de fidelizar mais clientes;
- Aumentar o movimento em dias de pouco movimento no estabelecimento;
- Condições especiais para adquirir produtos dos patrocinadores e apoiadores do evento, que darão vantagens exclusivas para os bares ou botecos participantes;
- Interação com o público através das redes sociais da São Paulo Boteco Week, apoiadores e patrocinadores do evento, tornando o bar ou boteco mais conhecido entre o público;
- Durante o período da São Paulo Boteco Week, a cidade abrigará dezenas de eventos, onde também haverá divulgação. Ou seja, o público de diversos lugares do Brasil e do mundo entrará em contato com o estabelecimento;
- O bar e boteco, através da São Paulo Boteco Week, estará em evidência durante aproximadamente 2 semanas em guias, sites, rádios, jornais, revistas e TV.
Resultados:
Em sua segunda edição, a São Paulo Boteco Week teve grande divulgação por parte da mídia (mais de 170 publicações - com 10 minutos em televisão) e milhares de adesões de clientes nos estabelecimentos. É um evento que nasceu com a pretensão de realizar outras edições e expandir seu conceito para outras cidades e estados. A primeira edição fora de São Paulo irá ocorrer em Curitiba-PR, no mês de novembro de 2012.
Adesão:
Data limite para inscrição: 13 de julho de 2012
Valor da adesão: R$350,00 + 6 vouchers (válido para uma combinação, cada)
Contatos: Tony Marcondes – Organização
Fones: (11) 8495-7141
E-mail: adesao@spbotecoweek.com.br
Facebook: SP Boteco Week
Twitter: @spbotecoweek
Nenhum comentário:
Postar um comentário